header

ir para o conteúdo
Notas | 02 MAI 2018

Já estão abertas as inscrições para a 10a Conferência Web.br

Já estão abertas as inscrições para a 10a Conferência Web.br
Nos dias 4 e 5 de outubro será realizada a 10ª edição da Conferência Web.br, com o tema A Web na era da computação cognitiva.

Entre os temas que serão discutidos durante a Web.br 2018 estão os desafios relacionados à qualidade, disponibilidade, acessibilidade, segurança e privacidade; elementos fundamentais para inteligência artificial e realidade virtual; a construção de algoritmos eficientes a partir de métodos de aprendizado de máquina (machine learning), e também as tecnologias Web mais promissoras para inteligência artificial.

Com um novo formato, sendo o primeiro dia dedicado à realização de workshops e o segundo voltado às apresentações de palestras de convidados nacionais e internacionais, a Conferência reforça seu papel como principal espaço brasileiro de discussão sobre as tendências e boas práticas de desenvolvimento Web.

O primeiro lote de ingressos já está a venda! Compre seu ingresso com preço promocional até o dia 25 de maio através do site: http://conferenciaweb.w3c.br/

Conferência Web.br 2018 - A Web na era da computação cognitiva
Data: 04 e 05 de outubro
Local: Centro de Convenções Rebouças        
Av. Rebouças, 600 - Pinheiros – São Paulo, SP

Release Nic.br: http://nic.br/noticia/releases/10-edicao-da-conferencia-web-br-desvenda-a-web-na-era-da-computacao-cognitiva/